Noticia

Um ano de trabalho em números

Vídeo mostra alguns avanços conquistados pelo CRP-PR nos últimos meses

Atualizado em 13/11/2017

 

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) vem trabalhando, ao longo dos últimos meses, para avançar em diversos temas e para defender questões importantes, como os Direitos Humanos.

Para exercer o papel de representante das(os) Psicólogas(os) de todo Paraná, o CRP-PR aumentou o número de Representações Setoriais de 5 para 10 e instalou uma nova Subsede, em Foz do Iguaçu.

Além disso, a maior proximidade com as(os) profissionais – incluindo a realização de plenárias e eventos fora de Curitiba – trouxe um aumento de quase 40% na participação nas reuniões plenárias, que acontecem todos os meses e debatem temas que precisam de deliberação.

A maior participação também se refletiu no aumento do número de Comissões Especiais (Temáticas) – aquelas que tratam de áreas específicas da Psicologia e dão subsídio para as ações do CRP-PR: de 30 para 51 em um ano.

Todas estas ações geram mais efetividade e resultados. “Estamos muito felizes porque não há áreas da Psicologia sendo negligenciadas em nossa gestão”, declarou o Presidente do Conselho, João Baptista Fortes de Oliveira (CRP-08/00173).