Noticia

Subsede de Foz do Iguaçu será inaugurada em novembro

Solenidade acontece no dia 17 de novembro

Atualizado em 13/11/2017

 

A nova Subsede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), em Foz do Iguaçu, terá seu espaço físico inaugurado no dia 17 de novembro, a partir das 19h30, em solenidade com a presença da diretoria, de conselheiros da região e do grupo gestor.

 

Convidamos você a participar deste momento histórico da Psicologia na sua região. Pedimos que confirme sua presença pelo e-mail eventos@crppr.org.br até o dia 15 de novembro.

 

Assim, a partir de novembro, as(os) Psicólogas(os) contarão com atendimento em um espaço maior que a atual sala disponível para as atividades do CRP-PR, localizado em região central de Foz do Iguaçu (Rua Pedro Basso, 472, sala 103, Edifício Caesar Tower, Polo Centro) com acessibilidade e outras facilidades.

 

Necessidade atendida  

A instalação da Subsede na região extremo-oeste, que antes contava apenas com uma Representação Setorial, aconteceu durante reunião plenária no dia 08 de julho, sediada em Foz. A iniciativa aconteceu em virtude do aumento no número de profissionais na região, trazendo maior demanda por um espaço físico para resolver questões administrativas e técnicas e também para sediar reuniões e eventos das Comissões Especiais (Temáticas).

À época, a conquista foi muito comemorada pelas(os) profissionais, que destacaram o histórico de fortalecimento da Psicologia na região. “O trabalho agora será muito proveitoso. Conseguimos montar uma equipe muito competente. Quanto os colegas vêm junto, nós ficamos satisfeitos e agradecidos”, disse o Conselheiro Frank da Silva Veiga (CRP-08/18493).