Noticia

Revista Contato discute a construção da subjetividade em tempos de hiperconectividade

Acesse a versão online da revista

Atualizado em 12/01/2018

Mais um ano que chega ao fim. Este é um momento em que tradicionalmente colocamos os últimos meses em uma balança e fazemos planos para o novo ano que se aproxima. Será que fizemos tudo o que queríamos? Será que conquistamos mais equilíbrio entre vida profissional e pessoal? Será que conseguimos fazer um uso saudável das redes sociais?

Estas e outras perguntas nortearam a produção desta revista. Procuramos especialistas para falar sobre a construção da subjetividade em tempos de hiperconectividade e como podemos buscar conexões sustentáveis.

Também trazemos algumas orientações para profissionais, especialmente autônomas(os), prepararem-se financeiramente para as férias e períodos com menores rendimentos.

Por aqui, no CRP-PR, também fizemos um balanço do primeiro ano da Gestão Força e Inovação e o resultado está apresentado em números: quase 40% de aumento na participação de Psicólogas(os) em plenárias, mais de 77 eventos realizados, presença em 63 instâncias do Controle Social, mais de 21 novas Comissões Especiais (Temáticas), e muito mais!

Desejamos a você, Psicóloga e Psicólogo, um excelente final de ano. Em 2018, estaremos juntos em nossa caminhada por uma Psicologia cada vez mais presente na sociedade!

Boa leitura! 

 

Acesse aqui.